sábado, 10 de março de 2018

Dia do Guitarrista


A imagem pode conter: texto

Ser guitarrista, acredito que seja um dos melhores trabalhos do mundo, e uma das melhores diversões também. Você pode tocar guitarra clean com dedilhados, fazer uma base simples de acordes, algo intrincado de jazz, tocar com som levemente distorcido numa onda blues, ou encher de distorção e tocar em drop D. Você pode ser direto, ou rebuscado. Usar mil efeitos, ou plugar direto no amplificador. Ser guitarrista é ficar ”preso” numa cadeira estudando, mas ter a mente e o coração livres para experimentar e sentir, algo que transborda mais ainda no palco, seja o gênero ou estilo que for, ambos podem sentir a mesma sensação de euforia com uma guitarras em mãos, e essa é a beleza! Tocar com os amigos, ou no quarto, sobre seus discos favoritos…seja lá como, poder exercer esse ato, é um dom de Deus, uma benção. E que nunca desonremos isso!

Pra finalizar apenas um conselho aos guitarristas, músicos profissionais e porque não aos que aspiram : Tenha dignidade com seus colegas de profissão, consigo mesmo e com sua arte. Não se sujeite a qualquer coisa pra fazer sucesso. Seja honesto, toque o que sair de seu coração e não o que for mais fácil para alcançar o sucesso rápido e possivelmente descartável. No futuro, mesmo que não alcance a grande mídia ou ganhe rios de dinheiro, você se sentirá orgulhoso de seu legado.

parabéns a todos!

Tiago 1:17 "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário